The Strain

Estava à procura de alguma série para assistir e resolvi ler críticas, então vi uma chamada the strain que é baseada na série literária Trilogia da Escuridão escrita por Guilhermo Del Toro e o romancista Chuck Hogan, ao saber disso já me interessei em assisti-la, eles são co-roteiristas do piloto, Guilhermo também assina a direção do mesmo. O piloto tem mais de uma hora de duração, contudo não é algo cansativo, muito pelo contrário tem vários momentos de tensão.

Essa série será protagonizada pelo Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll de House of Cards). O primeiro episódio tem alguns personagens clássicos, como um velho que sabe de toda a verdade por volta dos acontecimentos e ninguém acredita nele, o protagonista é o melhor no que faz, mas isso lhe custou à perda da família e apesar disso, sua ex ainda o ama só não agüenta mais sua ausência.

No decorrer do episódio chegaram a jogar informações demais, coisas que poderiam tem ficado guardadas por mais um tempo para irmos descobrindo ao decorrer da série, isso faria com que tivéssemos curiosidade e nos prendêssemos de forma mais forte, porém grande parte dos primeiros episódios que assisto são ruins e esse o considero bastante bom, me senti assistindo um filme mesmo, pois é muito bem produzido e dirigido.

Depois de tantos filmes e séries péssimas sobre vampiros, estou muito animada para continuar a ver essa, pois se tem Guilhermo Del Toro pelo meio estou certa de que The Strain será ótima.

No momento estou muito viciada e concentrada em assistir as 9 temporadas de Criminal Minds, por isso ainda não consegui ver os outros episódios de The Strain (ou de qualquer outra série), mas assim que eu terminar irei assisti-los e comentar sobre.

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 13/08/2014
Código do texto: T4921416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.