Vou morrer com 120 anos?

Ela aproximou-se com um cigarro apagado entre os dedos. Pediu fogo! Ciganos fumam muito e é comum a abordagem e o pedido de um cigarro. Neste caso, a velha cigana já havia ganho o cigarro. Enquanto eu o acendia, ela pousou a mão sobre minha cintura e falou, - Está sentindo dor, próximo aos rins, mas, é cansaço, andou muito. Você tem muita saúde e ainda tem um futuro brilhante pela frente. Vai morrer com 120 anos. Afastou-se com seu andar miúdo de quem já deixou para trás pelo menos os 80 anos. Mora em Rio Pardo a anos. Não sei se cansou da vida nômade ou foi deixada pela tribo. por estar muito idosa.

O pior, é que ela acertou. Meus rins estavam doendo mesmo e realmente eu havia andado bastante e sim, tenho muita saúde, pelo menos até agora. Mas o que me preocupa, são os dois últimos intens. de sua profecia. Morrer com 120 anos não faz parte de meus planos e um futuro brilhante, me parece algo inimaginável. Mas, e se ela estiver certa? Bem, terei que pensar no que fazer nos próximos 45 anos, tempo suficiente até para um novo futuro brilhante.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 14/08/2014
Código do texto: T4921740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.