ORIENTE MEDIO

ORIENTE MÉDIO

Os rastros de Jesus Cristo ainda não foram apagados desta região, mas a barbárie joga terra para que desapareça. Os milênios passam é a cada tempo os conflitos se expandem se propagam, a cada vez mais armas letais, mais carnificina irracionais trucidam as vidas de velhos e crianças, numa eliminação antecipada de uma futura geração que estará morta e incapaz de serem defensores dos seus direitos a vida. Vi esta semana uma imagem de rasgar a alma aos pedaços: Uma mãe morta e encima dela uma criança de uns dois anos mamando em seu peito. Meu Deus do Céu não é possível esta gente não se comover com uma cena que se repete indefinidamente. Em que resulta este tresloucado gesto animalesco. 0 que uns ganham com a morte do outro. Talvez diante de um animal morto tivesse mais complacência e respeito.

O que leva a pessoa a tomar tal atitude de ataque feroz, como estes? Primero é uma cobiça insana por territórios e riquezas demonstração de poderio bélico, experimentação do poder e de fogo do novo invento infernal. É a conquista pelo medo pelo terror. A criança que vê ou ouve o estrondo de uma bomba será um adulto traumatizado, um zumbi vagando a esmo pelo mundo. O mundo para ele não será jamais o que ele sentiu ao nascer. A desgraça de um povo tem seu começo no eleger carniceiros, despreparados, gananciosos, inescrupulosos. Que tem uma única finalidade de poder ajudar e proteger quem os elegeu com esta finalidade especifica o poder nas mãos dos poderosos das classes que já tem, mas não é o suficiente (nunca) a ganancia de sempre querer mais, mais, mais, não tem limites esta busca desenfreada rumo ao poder, a exploração das classes mais humildes que não veem fim dos seus sofrimentos e humilhação. O gosto de ver um filho formado para vida mais condizente com o ser humano. Não é porque o poder aquisitivo é diminuto que uma pessoa assim não teria as virtudes e cérebro suficientes para galgar lugares mais altos, que até pouco tempo só tinha as classes dominantes. Entenda pois a consciência coletiva de pessoas que tem um interesse vital de passar a outros seu ponto de raciocínio LOGICO e não partidário. Penso que um voto deve ser a um homem ou mulher jamais em um PARTIDO um slogan, uma propaganda baseada em psicologia de massas.

Vote na inteligência, na competência, nos bons propósitos, jamais na aparência física, no falso bom moço.

Uma das grandes virtudes dos orientais, indianos é a meditação profunda, está faltando muito desta cultura em nossa Pátria. Muitas decisões que requer esta virtude, são pelo contrario decididas no Oba..Oba.. nos fuxicos, nos boatos. De atenção ao passado do individuo para ter uma previsão do futuro.

Hoje nossa Pátria é pacífica, mas já anda brilhando a olhares distantes povos gananciosos.

Navios Piratas já estão buscando agua no rio amazonas e é só o começo. Pense nisso.

sSantAna (Drakcon) 19/08/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 19/08/2014
Código do texto: T4928605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.