ELE ESTA DE VOLTA

ELE ESTÁ DE VOLTA

Todos os dias, até cinco de outubro, estaremos envolvidos com o programa eleitoral gratuito, que vai apresentar os candidatos e suas propostas de governo. Mais uma chance de mudarmos o que aí está.

O problema é escolher os candidatos: são tantos concorrentes, partidos e muitos desconhecidos, que fico pensando em quem votar. A escolha não é fácil, pois tem gente sem qualquer condição de enfrentar a batalha nas urnas.

Propostas vão ser apresentadas, mas muitas são impossíveis de serem realizadas.

Algumas frases de candidatos que eu peguei durante esse programa:

“...meu compromisso é com verdade.”

“...vou fiscalizar o governo e exigir...”

“...vamos nos doar ao próximo.”

“...quero continuar trabalhando para melhorar as coisas.”

“...quero continuar fiscalizando...”

“...para começar um trabalho sério contra a corrupção.”

“...temos muito que fazer por nosso Estado.”

“...(candidato) a energia que faltava...”

“...estamos juntos. Vamos derrubar a corrupção.”

E vem mais por aí, isso é só o começo! Muitas promessas mirabolantes vão aparecer e não vão ser cumpridas.

O jeito é tentar escolher o melhor candidato (ou procurar achar), guardar seu nome e ver o que ele vai fazer durante o mandato.

lmorete
Enviado por lmorete em 20/08/2014
Código do texto: T4930467
Classificação de conteúdo: seguro