ANJO LINDO

Essa noite já era tarde,ouvi ruídos na fechadura da porta:

Estremeci,fui tomado de uma inquietude,assombrado fiquei a noite toda.

Eu desde criança tive desejo de voar bem alto,festejar entre estrelas,fazer parte do coral de Anjos,cantar melodias capaz de trazer paz aos homens na terra,só assim acabaria com a guerra,dissiparia o rancor,a ira,a maldade e a ambição no coração da humanidade.

Depois de fazer tudo isso,colocaria meu jarro nas correntezas de águas eternas,me assentaria sobre as lua,e já cansado deitaria a sombra de nuvens passageiras,pra me esconder-me do calor do sol.

Mas tudo isso então era apenas fantasias.

Tomado de uma alegria sem precedentes,tive acesso de risos,e ouvi uma voz a me dizer:Abre a porta,já amanhecia um dia ensolarado,quando me encorajei-me.

Ao abrir uma fresta na porta,fiquei atônito,meus sonhos foram realizados.

Havia pendurado na maçaneta da porta,um parde asas de Anjo,meu sonho torno-se realidade,tudo é possível aquele que crê.

Se porventura encontrar por ai esse anjo sem as asas,saiba esta comigo,diga a ele que estou muito grato por isso,pois realizou meu sonho de voar,e ao mesmo tempo o sonho dele também foi realizado de viver entre homens amargurado de espirito,e confortar todos os angustiados,e todos aqueles que também um dia desejam também voar.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 21/08/2014
Reeditado em 21/08/2014
Código do texto: T4930960
Classificação de conteúdo: seguro