Objetivo da Vida! (Crônica de Bruno Oliveira)

As vezes eu acho que é a mistura de emoções, mistura de olhares dispersos, medo, adrenalina da vida, esperança de dias melhores, amores platônicos, plagiamentos, falsidades, personalidades, coisas que ficaram por dizer. Confusão? Acho que não. Falta de Consideração? Um pouco... Desprezo, a Fome de Amar e ser Amado... Impossível? Depende muito do caso... Preciso parar de pensar no que as pessoas pensam e dizem de mim na frente ou em minhas costas... Infelicidade? Muita das vezes... Muitos dizem que temos que ser felizes ao lado de pessoas que te fazem bem, até entendo, mas será que essa pessoa que você acha que te faz bem é a pessoa certa? Desconfiança? Não. Confio nas pessoas, desconfiando... É fácil julgar as pessoas que você não conhece, não é? Já parou pra pensar como seria você no lugar dela? Preocupação? Não, pena mesmo... Vamos viver nossa vida do jeito que achamos certo, sem medo de arriscar, sem medo de falar, sem medo de produzir, agir, interagir, referir, tudo com "ir"... Viemos ao Mundo para fazer o bem, será que você já achou seu objetivo na terra? Quer mudar de vida? Mas como começo? Recomeçando sempre... Sempre é bom voltarmos ao zero... Perdão é o essencial a vida, não sege orgulhoso de mais, ao ponto de humilhar as pessoas, ou até mesmo magoá-las, pense sempre como seria se fosse você no lugar dela!

OLIVEIRA Bruno
Enviado por OLIVEIRA Bruno em 22/08/2014
Código do texto: T4933265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.