MENTIRA TEM PERNA CURTA

Existe coisa mais constrangedora do que alguém pegar você na mentira? Acho que não.

Em um belo dia, uma estudante foi a escola, a qual estava estagiando para pedir ao professor para ele assinar sua ficha e de sua companheira de estágio. Chegando ao local, ficou sabendo que o professor já tinha ido embora. Desesperada, ela liga para um amigo, que a leva até a casa desse professor.

Chegando em frente à casa do dito cujo, ele liga para a estudante e ela pergunta se ele está na casa dele. Ele diz que não, que no momento não se encontrava em casa, mas que ela poderia ir à casa dele às 16:00, que ele assinaria as fichas. Só que nesse momento em que a estudante está falando com o professor ao celular, ela escuta a voz do dito cujo, em frente à casa dele. Ela até pensou em disfarçar e voltar mais tarde, mas ela estava cansada pois tinha feito muitas coisas naquele dia e ainda teria que fazer muitas outras coisas a tarde. Então, na maior cara de pau ela falou: - Professor eu estou aqui em frente à sua casa, estou ouvindo a sua voz daqui de fora.

Para quê... o professor começou a esbravejar pelo celular: - Quem manda, eu fiquei esperando por vocês até agora na escola e vocês não apareceram, vocês são muito irresponsáveis. A estudante até tentou se explicar, mas não teve jeito. Mas pelo menos, ela conseguiu deixar as fichas com o professor, mas teve que voltar à tarde para pegá-las.

Mas que ela e seu amigo, voltaram para casa rindo horrores háááá... isso sim, valeu apena. Coitado foi pego na mentira.

NANA OLIVER
Enviado por NANA OLIVER em 25/08/2014
Código do texto: T4936498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.