Cansei e preciso descansar!

Redes sociais, especialmente o face book cansam a beleza de qualquer

ser. Você vai colecionando "amizades" e quando se apercebe, tem um rol de centenas delas! Amizade? esse é o problema... Faça um teste: experimente ficar um mês ou mais (se conseguir) sem dar notícias e veja

quantos desses amigos notarão sua ausência... Talvez surpreenda-se ao perceber que aqueles mais próximos nem notarão que você sumiu!

Imagine-se com 600 amigos e apenas uns dez se darem ao trabalho de notar e perguntar se você está bem...

Eu afastei-me e aconteceu isso: alguns nem tão próximos, (que não são conhecidos pessoalmente, ou não são de interagir tanto), se deram ao trabalho de deixar mensagem perguntando onde e como estou... Os outros de mais ou menos 400 contatos permaneceram indiferentes.

Eu estou viva, mas e se não estivesse? Quem se importa se vivemos ou morremos? A maioria é curiosa, e grande parte apenas toca sua vida indiferente ao que aconteceu com você... Sinceramente cansei e apenas preciso descansar. Sempre foi um momento de lazer e de buscar coisas bonitas quando acesso a rede, mas de repente dei-me conta de que a maioria das coisas é ilusão .Se nem os amigos do dia a dia estão lá muito interessados em se darem ao trabalho de se importar que dirá amigos virtuais! Não são todos, tenho amizades com pessoas que nunca vi e aprendi a amar e respeitar profundamente! Mas a maioria geralmente é amigo virtual com interesses. Alimentar seus egos insaciáveis! Uma "amiga" virtual já me pediu para curtir inúmeras páginas, poesias, obras suas de todo tipo; quando eu pedi que curtisse uma página minha, nada. E essa pessoa teve o disparate de me perguntar você escreve poesia?! A página a qual a convidei a visitar, uma única, tratava justamente disso, poesia! A última vez que acessei a tal rede social havia mais um convite a curtir página, dessa mesma criatura! Eu preciso mesmo descansar! Porque chega uma hora que só assim a nossa beleza refaz-se... He he he

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 27/08/2014
Código do texto: T4938673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.