A RELIGIÃO E A HIPOCRISIA HUMANA.

1- Poderia falar do Candomblé que mata animaizinhos, mas ai falaria das pessoas que pedem aos Exus coisas inimagináveis...

2- Então pensei em falar do antigo Satanismo de Baal com morte de recém nascidos, mas ai falaria das pessoas que pedem a Satã coisas inimagináveis...

3- Pensei em falar do Islã, mas pensei naquelas pessoas que explodem a si mesmo para explodir aos INIMIGOS...

4- Então pensei falar do povo Cristão, mas ai lembrei dos Católicos e da SANTA INQUISIÇÃO QUE MATOU MILHÕES DE SERES HUMANOS, Pensei em falar dos chamados evangélicos (protestantes) Mas ai lembrei que eles tem horror e ÓDIO AS PESSOAS DE DIFERENTES RELIGIÕES e abominam todos que não sigam a santa palavra de Deus.

5- De tal modo que desejam FOGO DO INFERNO PARA AQUELE QUE NÃO SE CONVERTER POR AMOR OU PELA DOR.

6- Eu até pensei em falar daqueles que se dizem Espíritas, mas nem preciso, pois DIZEM FAZER O BEM SEM VER A QUEM, MAS FAZEM DE MODO DIFERENTE...

7- Poderia falar dos Illuminatis que esperam limpar o mundo daqueles que estão na escuridão, nem preciso falar como será essa "limpeza" né.

8- As demais religiões apesar do fanatismo não tenho muito a falar.

De todas as religiões que falei, sabe qual é a pior?

A que é formada por seres humanos, pois a mesma boca que fala do amor, desgraça o semelhante, e para se manter vivo e conseguir o que quer o ser humano faz tudo. TUDO! NÃO SE IMPORTANTE COM O PRÓXIMO.

ESTOU ENOJADO COM O SER HUMANO E TRISTE... Pois também sou humano...