images?q=tbn:ANd9GcRvvR38PDg7ueqyTjAJsXYtZGDwun2dkjrSWsXSRVyZAsQpXUMz

Amor, estranha loucura
 
 

     Depois de tentar por muito tempo entender por que razão as pessoas se apaixonam exatamente por pessoas que nada tem em comum, resolvi que decididamente não consigo compreender o amor, ou o que nos leva a amar alguém!
     Um dia conhecemos uma pessoa e com o tempo notamos que somos completamente diferentes, que não é, nem nunca seria o que escolheríamos para nosso consorte!
     Tudo bem, dirão, o amor é cego e surdo, quando bate a paixão, não há nada que o segure.
     É fogo de morro acima e agua de morro abaixo, ou seria o contrário?
     Quanto mais o tempo passa, mas percebemos que somos o oposto em tudo, desde o modo de pensar, quanto ao jeito de ser.
     O tempo vai passando e sempre relutamos entre acabar essa relação complicada, ou continuar teimando naquilo que sabemos que não está satisfazendo nenhuma das partes!
     Como entender o motivo que nos leva a continuar com um caso desses?
     Assim o tempo passa entre idas e vindas, várias separações e encontros emocionantes, uma completa loucura que chamamos de amor!
     Afinal mesmo não sendo mais adolescentes e tenhamos tido outras experiências amorosas, parece que as mais conturbadas, são geralmente as mais forte experiências amorosas.
     Quase sempre no entanto acabamos por continuar com esse romance que só nos deixa inseguros!
     Que estranho poder tem esse sentimento que une duas pessoas tão diferentes e  que não conseguem se desvencilhar-se um do outro? Seria a chamada carma?
     Até que um dia não sei se por cansaço ou por qual motivo seja, perdem a vontade de brigar, já não há mais discussão e a vida segue seu curso parecendo um rio manso de águas calmas!
     Mas a partir daí acontece o que nunca se esperava, a relação esfria e tudo termina mesmo sem ter tido um fim...
     Mas apesar de tudo isso sempre vale a pena amar, mesmo que às vezes sintamos uma vontade enorme de voar livre feito um pássaro e conhecer novos horizontes!
     Enfim descobrimos que o amor é um sentimento incompreensível, feito para se sentir e não para compreende-lo! Se fosse fácil ententer o mistério do amor, não seria  tão bom amar!

 
images?q=tbn:ANd9GcQM_62wAi5x2WH3LwNSQNCchDJln6wvpSKbeuW_nRpUEykOcCkRLw