O caos de te amar

Acordo com a sensação louca de que te quero agora, ou que te quero mas agora não é o momento certo, mas que talvez agora seja o momento certo e o meu querer ainda não é o suficiente. Caos. Aí amanhã é a sua vez de fazer isso. Essa brincadeira tem que parar.

Me deu uma vontade louca de falar com você, te ver, te tocar, te sentir. Meu Deus, o que está acontecendo comigo? Por que essa vontade repentina? Até ontem eu nem me importava contigo, mas você se mostrou deveras indiferente perante nossa situação que fiquei assim, seduzida por esse sentimento promíscuo que é te querer.

E agora aquela chama está mais acesa do que nunca. Escuta a loucura: A ideia de te perder para todo o sempre fez a minha adrenalina explodir, ela está lá nas alturas. Meu coração mantém-se acelerando mais e mais, sinto um calor percorrer por todo o meu corpo, estou trêmula de medo. Não quero perder você, porque meu lado sujo e mesquinho se recusa a ser um perdedor. Mas esse jogo não é tão simples, pois trata-se de uma disputa com o amor e, em algum momento, ele nos vence.