ERA DA INFORMATICA

Ninguém pode em sã consciência pode dizer que o mundo não tem uma evolução acelerada pós era do computador. A evolução e principalmente a velocidade de cálculos, comunicação tanto na educação quanto na indústria comercio e em todas as áreas fazer do conhecimento humano se beneficiou Hoje já não se tem um parâmetro de idade para a criança se iniciar na era da informática e cada dia produtos eletrônicos são fabricados com tantas facilidades de uso para baixar o elo entre a criança e o uso dos produtos.

O único mal nisto tudo é a falta de força de vontade que pode acometer em pessoas fora de controle de tempo de uso das maquinas, chagando ao ponto de esquecer o horário de alimentação, sono, desligamento de contato pessoal com outras pessoas. Nesse instante seu uso passa para um nível de preocupação, pois esta se atingindo o exagero.

O certo é estipular um tempo de uso e um cronograma de se estar conectado à maquina e dispor um tempo compatível com o que se tem a fazer, seja de forma profissional, laser ou outros uso responsável. E este detalhe fica explicito para qualquer idade do usuário.

Quem não gosta de ver um vídeo, bater papo nas redes sociais, passar um e mail, pesquisar sobre tudo a toda hora, ler um livro e mais um mundo de coisas que a vida eletrônica nos proporciona? Quando, entretanto está invadindo nossa vida pessoal e atrapalhando outras atividades rotineiras.

Não é aceitável, por exemplo, a mãe acelerar o atendimento alimentar para criança, para que sobre mais tempo disponível para internet. Em primeiro lugar está o filho. O logico passa a ser questionável por jovens mães.

Não tem mais volta, daqui para frente faz parte de nossa vida e a cada dia será feito estudos para melhora do desempenho e velocidade operacionais.

Faça um bom e proveitoso uso desta maquina (cerebral) para o lado do bem. Que ela venha a te ajudar nas conquistas e passatempos da vida e num te meter em situação que venha a prejudicar a sua vida.

sSantAna (Drakcon) 01/08/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 03/09/2014
Código do texto: T4947875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.