DIZES–ME COM QUEM ANDA ...


 
Em termos eleitorais, lembro que existiu um tempo (acho que não estava dormindo), em que muito se rejeitava lulinha e sua ideias... Mas, lulinha e o petismo mudaram suas ideias e, passaram de rejeitados a torcer pela rejeição dos seus adversários políticos... E, o que evitei dizer na época quando fazia parte da militância, digo agora (naquela época a recomendação era evitar dizer, para não deixar brechas pra que os amarelos crescessem...

Aqui e agora, direi: DIZES – ME COM QUEM ANDA... QUE TE DIREI QUEM ÉS!!!

Nos últimos anos, tem sido uma coisa só... É lulinha e seus colegas petistas, com certas amizades... Antes de chegar ao poder, evitávamos gente como ligada ao poder econômico (inclusive alguns deputados do partido foram expulsos por que para a cúpula petista amarelaram – lembro que Marina da Silva (a candidata) foi petista – Agora, temos lulinha e o petismo com Sarney, Maluf, Collor (que derrotou lulinha nas urnas), etc e tal... Aqui em Pernambuco mesmo, lulinha, dilminha & companhia, apoiam o candidato a governador que é uma expressão da industria nacional...

ASSIM, se o adágio popular tem sentido, DIZES COM QUEM ANDA E TE DIREI QUEM ÉS...

A questão parece irrelevante, mas o petismo aprendeu a ser como camaleão que muda de cor, conforme a conveniência do momento... Não vou nem dizer que vamos mandar esse pessoal passear, pra não acontecer que virem camaleões e embarquem num avião da FAB ou saqueiem os cofres públicos para pagar uma passagem de ida e vinda pra alguma praia paradisíaca...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/09/2014
Código do texto: T4949120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.