Dicas para se encontrar um grande amor.

Para se encontrar um grande amor é necessário um amor, de preferência grande, que você sinta por alguém, algo, ou até e principalmente, por você mesmo.

A partir dai é importante, para se encontrar um grande amor, ter o que dizer, e ser importante para você. Ou para alguém. Ou pra ninguém. Na verdade, nem precisa ser importante. Afinal, são amores. E qual a importância do amor, hoje?

Para para se encontrar um grande amor, é bom ir para um local calmo. Ou agitado, se preferir. Isolado de tudo e todos - exceto é claro, da pessoa que você gosta, e quer que ela saiba disso -, de amigos, dos colegas, dos inimigos. Enfim, se sente bem inspirado perto de gente, fique. Se não, não fique.

Para se encontrar um grande amor é importante o momento certo, o local exato. Mas, há quem encontre um grande amor no momento errado, e na hora erradíssima. Esses são os piores ( ou os melhores! O tempo dirá.)

Para se encontrar um grande amor tem que se combinar com o outro "time". Isto é, seria muito interessante que a outra pessoas(ou pessoas, sabe como é hoje em dia...) soubesse(m) que você a(s) ama. Não que isso seja muito importante na verdade, pois grandes amores platônicos vivem por ai, bem felizes em suas relações não declaradas.

Para se encontrar um grande amor é importante está em forma. Pois é sempre encontrar a perfeita forma de se encontrar um grande amor.Seja ela qual for.

Para se encontrar um grande amor, é importante se permitir e se dar. Pois sem permissões e doações, não existe um grande amor.

max laureano
Enviado por max laureano em 04/09/2014
Código do texto: T4949664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.