INDEPENDÊNCIA (?!) ...


 
Considerando–se, a realidade de nossos dias, fica no ar uma dúvida... INDEPENDÊNCIA (?!)...

Será que houve um erro ortográfico e, algum irônico quis confundir colocando uma expressão que misturava inglês e português??? IN DEPENDENCIA... Alguém, sem saber fez junção das palavras, dando origem à palavra INDEPENDENCIA...

Quem sabe, estejamos num pesadelo e, ao acordar iremos perceber que esse é um país sério...

Quem sabe, a realidade de caos é apenas pesadelo e nossa terra não é gigante pela própria natureza em violência, falcatruas e pizzas... O mensalão não existiu (como disse lulinha), e tantas coisas que se diz por aí, é apenas críticas da oposição que precisa aprender a também não ver e não ouvir nada... Com pessoas sem saberem de nada seremos felizes para sempre...

Ou pelo menos por aqui não temos Alí Babá e os 40 ladrões... Afinal, poderia ser exagero dizer que são 40 milhões...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/09/2014
Código do texto: T4952174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.