Ao Redor

Aos sonhos, nos lançamos e o regresso é lento, quase que inalcançável. É a jornada definitiva, cantar a sabedoria e viver a plenitude do que é o perfeito mar do amor e alegria. Estamos aqui de novo, o agora é o conhecimento, sentimos em nossas carnes a real situação do gosto, do desejo, do sou prisioneiro de uma vontade que se apoderou do ego impessoal de minha existência.

Agora sei que amo, sei que sofro, sei que tudo mudou. Me encontrei, me perdi, me lancei na luta pelo o que me tornei.

Somos este sonho agora, a respiração que nos conforta, a alegria que irradia, a emancipação que se promove a cada dia.

Que paisagem agradável, a moldura mais bela, a cena capturada, a luz concretizada na mais bela fotografia do amor. É você meu amor, dona de si e de nós, dona da alegria de todos, sábia de um mundo desconhecido e mestra de tudo o que não conhece.

Que lindo é pensar no abraço que pelo calor conforta os sonhos de cativas almas ao sereno relento. Estamos aí, alí, no todo de tudo o que pode ser. Na paz, na luz, no pensar. No campo, na luta, na presença de estar dentro de todos ao redor.

Um panorama conhecido, um viagem já realizada, um afago já previsto. Que amor é este. Um consumo que nunca sacia. Uma dádiva que têm na orientação a perfeição. Rumo ao tudo, ao todos, ao acaso de um sorriso puro, ingênuo e angelical.

Que graça é chegar e a alegria contagiar todos os espaços de uma cena. Você faz a cena. Um sorriso, um gesto, seu olhar, seu aceno, o amor de todos e por todos. Quão lindo é este mar que navega, a imensidão do mundo em uma única volta, a alegria em um só pensamento: a certeza do amor materno e adorar o romantismo paterno.

Que mundo fantástico é este que onde se chega, se completa, se acha, se promove, se ama e se como num bumerangue, tudo que lançamos aos ares, temos como resposta o vento que nos traz sempre as respostas que procuramos...amor, paz e felicidade.

Flyinghard
Enviado por Flyinghard em 08/09/2014
Código do texto: T4953881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.