Da Vida Para A Vida

Chegamos do além mar, saímos pelo universo interior de nossa criação e no exterior nos transmutamos na carne nova de um alguém que respira o desconhecido. Estamos aqui, ali, nos lugares que por direito conquistamos em corações diversos, no amor, na paz, nos sorrisos e afagos que a nós foram e serão reverenciados.

Com a vida estamos visitando estas e aquelas vidas, estes e aqueles lares que de tão distantes de nosso universo começam a cativar nossos olhos que ainda não enxergam a realidade, mas sentem a presença da luz que viria a ser o grande guia de nossos passos.

Estou aqui agora, que a espera se consuma e a vida mostre-se na sua totalidade. Quero o anseio de poder me vangloriar no acaso, de poder me emancipar no desejo de saber, na alegria de oferecer a quem se ama um sorriso que gratifique a alma, os sonhos e os desejos.

Na luz de meus desejos, o complemento se faz lúcido. Como todos sabem a perfeição está no que realmente enxergamos nestes vales de majestosa beleza. A cada um uma luz, um propósito, a paz que dignifica e se completa pela perfeita harmonia entre a chegada, a convivência, o amanhã e as vidas que todos viverão.

Sou este gozo que chegou, esta dádiva errante que começa acertar a partir do agora que se completa no estou vivo.

Estar vivo é a sina de quem se entorpece de alegrias e amores sem uma finalidade lógica. É estar chegando do nada e se completar nos afagos de uma salada cuja saliva é puro gosto de poesia. É a melodia de um sonho, é o nascer que não mais me pertence e a vida que quer que eu lhe pertença.

Sonhemos então rumo ao acaso desta melodia chamada estou aqui e minha presença nada mais é que o sonho de uma coletividade unida rumo ao cruzeiro da felicidade comum: o sonho que chega comigo – cuja vitalidade a pouco se afirma – o que se vive conosco e o que viveremos neste mar fantástico de sons, desejos e felicidades.

Flyinghard
Enviado por Flyinghard em 08/09/2014
Código do texto: T4953886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.