SILENCIO

SILENCIO

É no Silencio que surgem as grandes ideias. É o momento, no qual o cérebro conversa com a alma e o espirito, trocam experiências de tempos vividos em outras dimensões e de outras tipos de energias, estão presentes em varias extensões de tempo e espaço. Voltam ao passado imediato ou distante, na velocidade maior que a luz, analisam acontecimentos e seus resultados obtidos , favoráveis ou negativos, num exame minucioso sobre as atitudes e ações tomadas e seus resultados obtidos: favoráveis ou negativos, de acordo com o que estava disponíveis naquela oportunidade. Como da mesma forma se lançar no espaço e no tempo agora futuro em busca de novas ideias. Conceitos sobre a vida numa filosofia nova, inédita, com teorias inovadoras que podem mudar o rumo da humanidade. Neste espaço também mora as grandes descobertas, da ciência da física, química, matemática da teologia, poesia, da musica de tudo que circunda nosso mundo, físico e espiritual. É onde moram os Sonhos que muitas vezes se tornam realidades. Onde nascem grandes ideias, descobertas que beneficiam a humanidade, criando soluções que resolvem situações que por séculos estavam adormecidas.

O Silencio é um momento de paz, reflexões. Como também um energético que propicia a recarga das baterias de nosso corpo, tão afetado pelo barulho da natureza e de todo tipo de ruído sonoro com causas variadas. Por isso que o Criador reservou a noite fazendo-a silenciosa e repousante. Pessoas que trabalham a noite toda e dormem durante o dia não conseguem ter uma lucidez equilibrada, somente com um tempo longo é que o cérebro adquire um equilíbrio entre noite e dia, mesmo assim tem deficiências psicológicas, por motivos vários. A importância de ter acesso ao Silencio absoluto e o repouso noturno serem indispensáveis para uma vida sadia.

No Silencio você encontra o seu “EU” interior, a essência de sua alma. O seu inicio no universo.

sSantAna (Drakcon) 09/09/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 09/09/2014
Código do texto: T4955546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.