Chega de viuvez! Estou na pista novamente

Carmem Lúcia, sessenta anos, corpo bem cuidado, viúva havia três anos, resolveu que já estava na hora de retornar às suas atividades sexuais. Nesses anos de luto afastara-se de quase todos os amigos e agora precisava retornar à ativa.
Matriculou-se num curso para Sommeliers. Imaginou que lá encontraria homens interessantes. Logo na primeira semana fez dois novos amigos: Aurélio e Marcos, dois sessentões . Trocaram telefones, e-mails e ficaram de se comunicar. Dois dias depois Aurélio ligou.
- Carmem, aqui é o...cauf...cauf...cauf....cauf... Aurélio.
- Oi, Aurélio, você se engasgou?
- Não, amiga,...cauf...cauf...cauf... é que eu estou com uma virose terrível, me doi todo o corpo, estou com febre e sem apetite.
- É melhor você se curar primeiro, depois me chama, tá? – disse-lhe, delicadamente.
No íntimo pensou: como é que eu posso me imaginar beijando essa boca cheia de tosse, Deus que me livre! Vou ligar pro Marcos, que me pareceu mais jovem.
- Marcos, é Carmem Lúcia. Como você me pediu pra ligar...
- Oi, Carmem, fico feliz por você ter ligado, mas estou todo ferrado. Dei um jeito na coluna e agora me doi a cervical, dorsal, lombar e a... como é mesmo o nome da outra?
- Coccígea ou coccigeana, você pode escolher.
- Pois é, essa também doi muito. Tô andando que nem um velhinho.
- Bom, amigo, se cuida e fica bom logo, tá?
Minha mãe do ceu! Como é que eu vou fazer a posição de canguru perneta com esse cara? Carmem olhou pro ceu e exclamou: São Jorge, com todo respeito, mas que merda de homens que o senhor me arrumou hein! Parece que não me conhece, meu santo.
Nós nos cuidamos bastante, fazemos todos os exames, cuidamos dos cabelos, da pele, das unhas, mas os homens não gostam de ir ao médico nem de tomar remédios. Quando os convidamos pra fazer algum exercício ou caminhada eles logo dizem que preferem uma cervejinha.
Carmem já está pensando em se matricular num cursinho de informática, onde a garotada “irada”, “sinistra” e cheia de saúde deve ter bem menos problemas.
edina bravo
Enviado por edina bravo em 10/09/2014
Reeditado em 10/04/2015
Código do texto: T4956466
Classificação de conteúdo: seguro