O DESEJO E A VIBRAÇÃO

O DESEJO E A VIBRAÇÃO

A Razão pela qual você não atingiu seu desejo é porque está se segurando num padrão de mensagens enviada ao cérebro e esta mensagem não combina com a vibração do seu desejo. Tem que haver uma sintonia fina entre o que deseja e a suas vibrações energéticas. Não basta só desejar algo tem sentir uma vibração impetuosa para atingir o desejado. Enquanto não adquirido o padrão de energia necessário e correspondente é difícil. Por isto quanto mais o que você desejar for difícil conseguir, maior deve ser a vibração para atingi-lo. O que tem que ser uma vibração continua até o objetivo ser alcançado. As vezes você mesmo é o impedidor, com pensamentos negativos: “Isto não é para mim. Eu não vou conseguir, tenho certeza que ela vai dizer não. Eu não tenho dinheiro para comprar. Etc. etc” com esta força negativa que você mesmo produz se torna cada vez mais distante atingi-lo. A primeira coisa a fazer é se conscientizar de que pode, é capaz, merecedor e vai conseguir, martelar isto na sua cabeça da hora que levanta ate o sono te interromper tal pensamento. De segunda a domingo, chegará uma hora que não haverá, mas resistência a tamanha vibração e o desejado como num passe de magica caem no seu colo. Porem o menor vacilo ele se afasta. Por isso o motivo da concentração permanente e persistente até o final. Escreva bilhetinhos com o nome do desejo e espalhe pelos lugares que você frequenta diariamente, para acalentar a vibração em direção ao seu objetivo. Agindo com esta confiança e persistência muito provável que não será impossível em sua vida.

sSantAna ( Drakcon) 11/09/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 12/09/2014
Código do texto: T4959125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.