Frank 
 
Tenho certeza que a Mamãe veio buscar você Frank e te levou para descansar em paz num mundo bem melhor de muita luz e principalmente com muita música que você amava.

Você deixa saudades, muitas saudades meu irmão. Familiares, amigos, alunos, colegas choram a sua partida tão precoce. Tristeza maior é ver seus dois filhos ainda tão meninos perderem o pai temporão tão paciente e amigo que partiu bem no Dia dos Pais quando era para ser dia de festa e muita bagunça. 

Quem fica não deve esquecer como a vida lhe presenteou com tanta gente e coisas boas além das inúmeras oportunidades para trabalhar com música na MTV e lecionar em grandes empresas multinacionais onde cultivou inúmeras amizades. Sua presença era sempre garantia de boa música e papo cabeça.

Construiu um lindo cantinho no Nordeste onde desfrutou da tranquilidade e qualidade de vida com seus meninos e esposa. Nem todo mundo tem a sorte de trabalhar e ganhar a vida fazendo o que mais gosta. Você sempre teve muitas oportunidade, não é mesmo?

Como não pensar em você Frank e não ouvir Led Zeppelin, ELP, YES, Eric Clapton, CSNY, Joanie Mitchill, Siouxie and the Banshees ao fundo. Confesso que tinha bronca do Led Zepplin por que você tocava 'Stairway To Heaven' toda hora, todo santo dia que até cheguei a ter dor de cabeça. Lembra quando Papai arrancou seus posters da parede do seu quarto e rasgou tudinho quando você tinha uns quinze anos mais ou menos e Queen explodiu? Papai falou que não queria viadagem em casa rsrsrsrs ... Você falou que Freddy Mercury não era viado e defendeu tanto a banda toda quanto uma outra nova banda, Kiss. Mesmo sabendo que o Papai estava P da vida, você foi até a banca de jornal e comprou os mesmos posters novamente e pendurou no mesmo lugar, só que tirava os mesmos antes do Papai chegar em casa à noite. 

Vivia tirando sarro, segundo você mesmo, do meu péssimo gosto Teeny Bopper mas, mesmo assim fez questào de produzir alguns CDs inéditos com as tais 'musiquinhas' só pra eu viajar no tunel do tempo e recordar a minha adolescência. Agora, como vou ouvir "My Girl" com The Temptations e não chorar? E quando meu olhar deparar com o box do Greatest Hits do Billy Joel e lembrar que você gastou uma fortuna, uma boa parte do seu salário só pra me presentear naquele inesquecível Natal de 1986?

Foi o "Tio Frank" quem levava o meu trio a tiracolo pra passear na chácara do Luis, contava estórias, ensinou como ganhar R$1,00 fazendo massagens nas costas e pescoço do Tio e dar valor ao dinheiro. Ainda revelou a arte de degustar chocolates, apreciar música de boa qualidade, comida japonesa e o mais importante, participou na formação do caráter dos meus filhos.

Obrigada por tudo Frank.
Tudo que você fez não tem preço. Fica a saudade e lindas lembranças. 

I miss you so my big brother.

Love,
Patricia

 




29 de setembro de 1958 - 10 de agosto de 2014



*14 de agosto de 2014
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 19/09/2014
Reeditado em 11/01/2017
Código do texto: T4967929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.