Copiar e Colar

O Poder da palavra depende do poder da mensagem que a palavra traz consigo...

Isso quer dizer que escrever bem e escrever pro bem, não depende de frases bonitas, cheias de romantismo ou ódio, se essas palavras não forem ditas sentindo esse romantismo ou esse ódio.

Eu não ligo se gostem ou não dos meus textos...è lógico que gostaria que todos amassem meus textos, mas sei que isso é impossivel...Talvez seja melhor assim... Por que a insatisfação faz com que aquela mensagem não aceita, volte varias vezes no pensamento, obrigando a pensar mais a respeito... Não existe quem não aprenda com uma frase apenas se quiser.

"Não farei com os outros o que não quero que façam comigo."

Quantas pessoas já não aprenderam com essa frase e quantas ainda irão aprender quando sentirem essa necessidade...

Copiem e Colem meus textos o quanto quiserem...

Não tenho ambições a não ser a ambição de deixar um mundo melhor para meus herdeiros.

Raphael Campos
Enviado por Raphael Campos em 22/05/2007
Código do texto: T496872
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.