PENSAMENTOS FOBOFOBIA

PENSAMENTOS FOBOFOBIA

Pré-Conceito. Formar um conceito antes de conhecer a pessoa

Pré-Conceito Ter um conceito antecipado a respeito de cor, religião, politica etc

Pré-Conceito Ter um pensamento fechado sobre tudo, sem dialogo.

Pré-Conceito Ter um conceito que não aceita modifica-lo em epítese alguma.

Pré-Conceito Achar-se superior ao outro. Não admitir igualdades.

Pré-Conceito Subjugar, humilhar, desmerecer, expor o outro ao ridículo.

Pré-Conceito Atitude apressada, síndrome de papagaio (repete o que ouvir)

Pré-Conceito Desequilíbrio mental, síndrome de histerismo grupal.

Pré-Conceito Primitivismo, síndrome do homos-cavernarum.

Achei Dez argumentos com frases que incitam a exposição publica de um assunto que está nas mídias sociais. Com a intenção de amenizar um assunto tão grave, achei por bem, ao invés de referir a preconceito, um ato (já introduzido ou enraizado) no individuo substituindo-o por Pré que tem a força de “ ANTES “ dizendo que um pouco antes da ofensa é que foi concebido. Pois em pleno século XXI ainda existir pessoa com direito ou autoridade de rotular outro ser da mesma espécie. Lamentável.

FOBOFOBIA: - Medo mórbido de seus próprios medos.

sSantAna (Drakcon) 20/09/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 20/09/2014
Código do texto: T4969739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.