Intuição

Todo mundo tem lá seus dias de esquisitice. Um dia de seiláeuoquê que causa uma inquietação sem tamanho.

Hoje foi um dia assim que eu nem sabia - ou preferia não saber - quem eu sou.

Tudo ao meu redor ficou estranho.Um desconserto só.

Preciso ao menos tentar mudar de lugar...mas a bola de ferro é grande e pesada - ou sou eu quem a dimensiona assim.

Não importa.

Nesses dias a gente tem a sensação de que algo vai acontecer... e acontece.

Todo mundo tão preocupado em cumprir metas,tarefas,prazos e se esquece do natural. Tem uma coisa chamada intuição que é como um acessório vindo de fábrica, e a gente só usa direito quando criança até certa idade, depois vai esquecendo até que nem liga mais.

De vez em quando ela da sinal de vida e aí a gente fica perdido feito cachorro que caiu da mudança.

Bom mesmo seria ter um tempo pra se ouvir em silêncio. Quando a gente sente essas coisas é sinal de que a vida está convidando a repensar seu lugar. Será que não está na hora de arriscar mais?

É preciso quebrar as correntes invisíveis e experimentar alguns instantes em queda livre.

Só aprende a voar quem sai do ninho.

Fernanda Vaitkevicius
Enviado por Fernanda Vaitkevicius em 21/09/2014
Código do texto: T4970578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.