AS ULTIMAS LÁGRIMAS...

Hoje acordei cedo com o cantar de um pássaro (colibri)mas dei pouca importância para o fato.Abri a janela em busca de um raio de Sol para alegrar um pouco a minha vida ,pois passei a noite chorando depois de ler alguns textos de um escritor e poeta aqui desse recanto .Cada frase que eu lia ia me encolhendo e tornando-me cada vez menor ,as lágrimas escorriam sobre o meu rosto ,o soluço preso na garganta agora explodia num choro desesperado ,a dor era muito grande como se meu coração estivesse de luto ,uma dor de adeus .Apaguei a luz e sozinha no escuro ,busquei a lembrança da sua imagem tatuada em minha mente, mas junto com ela veio algumas frases de seu repertório tão conhecidas por mim e que naturalmente outras meninas mulheres vão apaixonar-se e você escreverá mais um livro .

Ouço novamente o pássaro cantar voando livre. Abro a torneira da banheira ,coloco alguns sais com perfumes florais,passo a mão sobre o meu corpo escultural ,sinto a água morna acariciando meus pés ,minhas pernas ,cobrindo devagar minhas nádegas ...

Rutinha
Enviado por Rutinha em 23/09/2014
Reeditado em 23/09/2014
Código do texto: T4972624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.