Perdão...

Me perdoa..... perdoa pelo que te causei! Pela dor que te fiz sentir e pelos desencantos que passastes. Perdoa pela palavra necessária e também por aquela que não deveria ser dita. Perdoa os meus excessos e as minhas faltas. Perdão pela presença incômoda que te impediu de ser livre. Perdoa as minhas ausências.... os meus esquecimentos e as distrações. Perdão por nem sempre compreender , por não conseguir ver e entender a vida como deveria ser olhada, compreendida e vivida. Te peço perdão pelas minhas carências e pelas minhas limitações! Te peço perdão por ter te levado a pensar e a sentir a vida como monótona.... e pela monotonia que representei para ti. Perdão por não escutar e não entender os teus silêncios e não falar sobre os meus... Perdão por não ter sido o pai que deveria, o parceiro que faltou, o companheiro que não fui, o modelo incompleto e inadequado para ti... Perdoa a minha grosseria, os meus maus modos, a palavra inadequada, a impropriedade.... Perdão por querer que fosses o sol que me aqueceria e a sombra que me traria descanso e por não ter conseguido ser também um pouco disso para ti. Me perdoa por não ter podido ser o que esperavas de mim e por ter me escondido teimosamente dentro da minha solidão. Perdoa as exigências, os pedidos fora de propósito,as queixas sem sentido e os ressentimentos imotivados... Perdoa as minhas intromissões, o te causar problemas e as preocupações constantes... Perdoa a falta de tempo, a ausência do abraço, do beijo, do carinho que não aconteceu... Perdoa a proximidade excessiva que busquei e a distância que deixei acontecer... Te peço perdão por ter tentado buscar em ti a solução para aquilo que só a mim caberia resolver. Perdão por desejar estar ao teu lado mesmo quando percebi que não me querias mais... Te peço perdão pelas minhas mágoas e dores. E pelas tuas... Te peço perdão pelo que sentes... Te peço perdão pelo que fui e sou...Perdão pela minha presença... Perdoa...