eu te amo. . . 
Crônica de VALDEZ JUVAL
 
- Hoje pensei muito em voce. 
Não imagina com quanta saudade reli seus email que ainda guardo em meus arquivos.
Não posso imaginar como você vai receber estas minhas renovadas declarações.
Mas o  momento é de saudade de tantas  madrugadas que vivemos juntos!
Vamos relembrar uma só: Você chegou e eu fui correndo ao seu encontro para lhe abraçar. Nossos lábios se tocaram e o beijo foi prolongado.
Eu havia acabado o banho. Não tivera tempo  sequer de secar o cabelo. Fui a culpada, bem sei, mas foi bom assim. Ganhamos mais tempo para fazer amor.
Amamos e amamos muito!
Aquele carinhoso amor nos unia cada vez mais e fazia palpitar aceleradamente os  nossos corações.
Muito bom! Muito bom mesmo!
E isto  tudo, querido, me fez reviver agora, na lembrança.

Na verdade, nunca nos vimos e nunca nos tocamos, MEU ADORÁVEL AMANTE VIRTUAL.  Por esta razão lhe ofereço esta maravilhosa lembrança...
            Bum! Bum! Bum!


Uma bomba explodiu ... Um vírus no meu computador envolvia uma linda imagem de um botão de rosa onde estava escrito: EU TE AMO!
 
Obtive uma transcrição graças a perícia de meu técnico.

Por favor, nao cliquem neste botão de rosa.

A bomba poderá explodir novamente.

 

 
valdezjuval
Enviado por valdezjuval em 24/09/2014
Reeditado em 01/11/2014
Código do texto: T4974287
Classificação de conteúdo: seguro