Propaganda de Desodorante.

Gosto de ver a chamada "TV aberta", muito para me divertir com as propagandas, que é bom que se diga, estão entre as melhores do mundo.

Já até inspiraram bordões como “parece propaganda de margarina”, para indicar aquelas famílias onde é todo mundo feliz e certinho, nem o cabelo mexe.

Têm as que os diverte pelo inesperado, como colocar a cabeça de alguém falando sem parar até que se desintegram essas também criam bordões espetaculares.

Já as políticas........... eca! São tão enganosas.........

Promoções mirabolantes dão vontade de sair imediatamente de casa e comprar aquele tal produto que está com um preço arrasador, etc., etc., - parece que vai faltar fôlego ao narrador, aí ele finalmente respira e diz: Mas é só hoje!

E no outro dia temos outras ofertas mirabolantes da loja concorrente... Mas é só hoje!

Sem dúvida as melhores são as de desodorantes masculinos, os homens sarados, lindos, mas precisam de um desodorante que os proteja por 48 horas.

Esses caras são muito porcos. Explico:

Quem precisa de um desodorante por 48 horas não toma banho.

Quem toma pelo menos um banho por dia, precisa de no máximo 24 horas de proteção.

A mesma coisa acontecia em relação aos super relógios que explodiram em vendas a algum tempo atrás. Podiam-se fazer mergulhos a 50, 100, 1000 metros.

Mas quem, eu pergunto, quantas almas saem por aí mergulhando a 50, 100 ou 1000 metros?

Pois é, NINGUÉM que eu conheça. Mas todo mundo queria ter um destes. Até as mulheres saiam loucas para comprar um relógio feio, preto, de plástico, e que sem o desodorante 48 horas fedia.

É, a propaganda...

Hoje percebo que tudo pode ser lapidado par nos fazer querer, mesmo que não nos seja necessário ou útil.

É o mundo moderno.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 24/09/2014
Código do texto: T4975035
Classificação de conteúdo: seguro