Em 11 de agosto uma notícia repercutiu demais nas redes sociais.
 
Nessa data, enquanto ocorria uma tempestade em Houston (estado do Texas, EUA), centenas de pessoas afirmam que visualizaram um OVNI (objeto voador não identificado).
O músico Andrew Pena fez uma gravação tentando seguir o objeto.
Acima mostro três fotos para vocês perceberem bem o que foi avistado.
O local fica bastante próximo a uma base da NASA. Isso fortaleceu as especulações de que os alienígenas estariam por trás do episódio.
 
Quando investigamos a vida fora da Terra, sugiro separar as perguntas.
Existem outras civilizações? Além da Terra, há outros globos habitados?
O Universo tão gigantesco (quase nada dele foi ainda explorado) permite supor que há outros habitantes. Essa possibilidade é muito racional.
 
Os ETs andam nos visitando? Diversos OVNIS são naves espaciais que trazem habitantes de outras esferas? Os alienígenas constantemente entram em contato conosco?
Eu jamais ousaria responder negativamente essas indagações, porém posso garantir que costumam falar e divulgar bobagens referentes ao assunto.
 
As supostas aparições de ETs não cansam de revelar vôos imbecis, sem qualquer objetivo, que fazem recordar os perus bêbados indo e vindo.
Dizem que esses seres estão bastante evoluídos, que eles não desejam estabelecer contato conosco, que são superiores demais e não nutrem os nossos anseios mesquinhos. Os reis da cocada preta preferem, então, permanecer calados.
Que babaquice é essa?
 
Como vamos engolir esse papo furado?
Seres avançados que visitam a Terra (ninguém sabe para quê), nunca dizem uma palavra, ficam circulando como se estivessem perdidos!
Aliás, o que eles tanto almejam encontrar na humanidade terráquea?
Será que desejam aprender a arte de roubar, agredir, destruir e matar?
 
Ilmar, eles não estariam aqui para aprender conosco nem alimentam bonitas metas. Pretendem nos submeter a experiências e costumam seqüestrar as pessoas realizando freqüentes abduções.
Quem defende essa teoria catastrófica se refere aos denominados greys (os ETs que possuem, mais ou menos, a forma parecida com aquela destacada no famoso filme de Spielberg).
Esses ETs seriam maus e demonstrariam não ter emoções.
 
No filme o ET era bonzinho, simpático e cativante.
Quanto a seres privados de emoção, não é necessário buscá-los fora da Terra.
Determinados indivíduos (basta conferir as páginas policiais) revelam uma enorme frieza a qual faz a gente questionar onde está o coração.
 
Enfim, isso tudo não passa de uma tremenda idiotice.
 
Que tal verificar a gata sensual carente que mora ao lado?
Por que não sair e programar conhecer um local bem bacana?
Vamos rever os conhecidos da infância e refazer velhas amizades!
Talvez seja uma excelente alternativa baixar vídeos pornôs picantes.
 
Insistir observando o céu, imaginando a visita de greys, ETs, alienígenas, naves desorientadas e outras besteiras do gênero, na minha modesta análise, não leva ninguém a lugar algum.
Vão procurar o que fazer, vagabundos!
 
* Ilmar, e as imagens que você destaca no texto?
 
Essas fotos podem significar qualquer coisa.
Lembram os lustros de palácios, porém eu topo o que vocês quiserem.
Em 1969 criaram aquela grande palhaçada da ida à Lua, portanto hoje as possibilidades de iludir são inimagináveis e ilimitadas.
 
Eu não quero mais citar o nome da loira que namorou Pelé (tenho medo dela me processar), contudo preciso fazer uma confissão.
Ei! Oi! Ui! Psiu! Vendo as imagens, conferindo o vídeo que mostra o OVNI, recordei a nave da Xuxa. O objeto parece ou não parece a nave da nossa querida apresentadora?
 
Não entendi bem porque Xuxa estaria passeando no Texas durante a tempestade citada, mas não consigo ficar sem admitir a possibilidade.
Será?
 
Aproveitei a lembrança da rainha dos baixinhos, voltei ao passado e quase escutei Xuxa ensinando a escovar os dentes, lavar as mãos e não bater no irmãozinho.
Os pais nunca cansavam de repetir isso, todavia, ouvindo Xuxa falar, as crianças logo obedeciam.
Felizmente o programa tinha alguma serventia.
 
Opa! Esqueci de escovar os dentes.
Encerro prometendo não olhar a vizinha vacilona trocando a roupa.
A gostosa sempre esquece a janela aberta, mas vou tentar me controlar.

A loira das palmadas pode não gostar e decidir me punir.
Corro o risco da nave dela surgir e me levar ao mundo dos retardados.
 
É melhor prevenir!
 
Um abração!
 
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 25/09/2014
Reeditado em 25/09/2014
Código do texto: T4975331
Classificação de conteúdo: seguro