Bem-vindo à Realidade

Brincar de viver...Cadê a idealização de futuro? Caminhamos a cada dia pelo próprio amanhã, cercando a propriedade conquistada e se libertando de valores não tão coerentes para a super valorização do ego. Amar para crescer, odiar para se conhecer, ser para alcançar e vingar para celebrar...

O que é correto? Prever, viver, conter ou perder. Talvez são eleitas situações onde o conjunto da loucura é o entusiasmo do prazer, o momento de uma realização, seja ela afetiva ou não. Outra verdade é a solidão elegida pela vaidade e glorificada pela diferença; maior corporação de virtudes, menor festa de orgias.

O brilho de um alguém se mantém pelo calor de corpos em composições molduráveis e memoráveis. Felicidade é crer no homem como ser vulnerável, prazer e consentimento, dispostos numa partitura indecifrável; os gostos musicais são bastante diferentes e a sintonia natural é o corpo caminhando lado a lado com o espírito e o senso crítico.

O que é bom? Qual é o gosto do pecado? Loucura...Viver a vida buscando na sobrevida a pós-vida; o ideal humano.

Flyinghard
Enviado por Flyinghard em 26/09/2014
Código do texto: T4976814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.