As (os) presidenciáveis

Olá meus 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez, ontem não pude vir, mas eis-me aqui hoje, nessa sábado maravilhoso. Vou falar hoje, pela ordem das pesquisas, sobre as (os)...

PRESIDENCIÁVEIS:

I - DILMA, A VOVÓ

Dilma é a nossa vó durona, daquelas que até paga tua faculdade, mas quer, todo semestre, olhar o "boletim".

II - MARINA, A SOGRA

Marina é aquela sogra boazinha, que sempre tem um sonho com café, um pastel ou uma pipoca com guaraná pra te oferecer. E sempre te convida pra ir com ela ao templo assistir o culto.

III - AÉCIO, O TIO PEGADOR

Aécio é aquele seu tio bonitão que ficou coroa e virou o Tio da Sukita. Mas o pior é que ele tá podendo. Mazáááá tiozão!

IV - PASTOR EVERALDO

O Pastor Everaldo é o pastor do templo aquele onde a tua sogra Marina te convida pra ir com ela.

V - LUCIANA GENRO, A NORA

Luciana, como é a única candidata "pegável" dentre as concorrentes, é a que você casou e virou nora de sua mãe e você genro do pai dela, que também é Genro. Uma confusão!

VI - EDUARDO JORGE, O VOVÔ RIPONGA

Eduardo é o seu avô roqueiro que esteve em Woodstock. Cannabista ativo e sexualmente inativo, defende a natureza e mora numa cabana situada numa praia de nudismo.

VII - LEVY FIDÉLIX, O TIO-AVÔ

Levy é o seu tio-avô que foi da ARENA e trabalhou na PF durante a ditadura. Católico e tradicionalista fervoroso, detesta homossexuais e comunistas, sendo a maior decepção de sua vida o seu filho Levy Júnior ser ateu, roqueiro, gay e filiado no PCdoB.

VIII - JOSÉ MARIA, RUI COSTA , MAURO IASI E EYMAEL, OS PRIMOS DISTANTES

Os supracitados são aqueles primos distantes que você nunca vê, a não ser que alguém da família faça 15 anos, case, comemore bodas de ouro ou faleça. Ah, ou em época de eleição presidencial, claro.

--- ---

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Em 2014 talvez eu dê um jeito nisso... Mas acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013.)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 27/09/2014
Código do texto: T4978485
Classificação de conteúdo: seguro