FINAL DE RELACIONAMENTO

Todos finais de relacionamentos são tristes... infelizmente, eu tive um que foi uma tragédia; outro que apesar da duração, não deixou marcas mas apenas uma decepção comigo e agora... é o ponto final de uma relação intensa, com uma mulher que gostei mais do que qualquer outra mas acredito que não amei.

Estou decepcionado. Pensei milhares de palavras para descrever, mas simplesmente não consigo. É como um nó que está embargado em minha garganta, que impede de desabafar.

O relacionamento não terminou agora... já faz alguns dias... mas hoje é que algumas peças fizeram sentido, em um quebra cabeça maníaco. Vou sobreviver, obviamente, mas estou triste.

Essa incapacidade de expressar o que estou sentindo é nociva... vontade de chorar. Lágrimas não vão resolver o problema, mas talvez ajudem a escorrer essa melancolia...

"Um cristão deve conserva a esperança; deixar-se surpreender por Deus e viver na alegria", disse o Papa Francisco, durante a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. A minha fé pode não mover montanhas, mas se eu perdê-la, não conseguirei nem levantar da cama amanhã...

cotidiano
Enviado por cotidiano em 27/09/2014
Código do texto: T4978688
Classificação de conteúdo: seguro