ME ENSINA A ESCREVER POESIAS

ME ENSINA A ESCREVER?

"Me deixa por uma moldura no seu fim de semana"

Se o amor bater em sua porta, tenha a coragem de abri-la. No buquê de rosas que te ofereço em cada folha tem uma historia de amor. A natureza cerca teu corpo, e tua vida se transforma em poesia. Se os pássaros cantam é para afastar suas magoas. Se o perfume assanha é para acalmar sua alma. Meu amor Me Ensina a Escrever.

Queria ter a rima de um poeta para escrever coisas lindas para você ler e sorrir com prazer de uma adolescente apaixonada. Falar da tua beleza com palavras suaves como a pele do seu rosto. Ver nestes teus lindos olhos azuis marejar lagrima de alegria ao ler minha poesia apaixonada. Queria sentir o calor destes teus seios sedosos, macios, cor das rosas. Como me faz bem este perfume inconfundível que levo comigo e só me deixa quando cerro os olhos em sono profundo e que me volta quando dormindo passo a sonhar com você e sentir ao meu lado a tua presença acariciante, perfumada, envolvida neste tão bem cuidado cabelos compridos e loiros que eu tanto gosto de embaraçar minhas mãos tremulas e inflamadas pelo desejo ardente de te possuir inteira.

Minha alma dorme ao seu lado, quando nossos corpos se encontram distantes mas minha sensação de prazer é tão grande, que tem hora que duvido que não estas deitada ao meu lado neste instante. Sua presença em mim é tão marcante, que chego acariciar o travesseiro pensando que você ali esta.

Boa noite meu grande amor, estou sonhando com você.

sSantAna ( Drakcon ) 27/09/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 27/09/2014
Código do texto: T4978996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.