Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Currículo

 Tem alguma experiência?
 Claro. Estou vivo há vinte anos e aprendi uma quantitade incalculável de coisas. Realizei empreendimentos a partir do nada, como andar e falar. Sofri e chorei aquela dor que me foi única pra depois aprender que essa dor é muita coisa, menos única. Fruto do meu amor verdadeiro que também era muita coisa...Não amor; nem verdadeiro.
 Também tomei algumas decisões difíceis que geraram consequências imediatas e fortes. Manipulei algumas e aconselhei outras pessoas, com a excelente intenção de salvar o mundo, o meu mundo.
 Fingi bastante. Escondi e troquei meus sentimentos de uma forma impecável: já fiz acreditarem que eu não fingia, que na verdade meu coração é aberto e tranquilo. Se eu soubesse que era tão fácil ter o coração simplesmente aberto e tranquilo, talvez não tivesse fingido. Mas isso eu aprendi também, é experiência.
 Fiz pessoas chorarem de alegria, sem mentiras. Percebi que a tristeza é tão incoerente que é simples alcançar a alegria, por mais difícil que ela seja. Importantíssimo: diferenciei dificuldade de complicação e justificativa de explicação.
 Sei fazer café e conheço a teoria do materialismo redutivo. Posso fazer uma bomba e sei como definir o alvo. Tenho medo de algumas coisas, como andar de moto, mas é um medo que não quero perder pra não acabar caindo.
 Vivi mais coisas do que metade da população mundial e sei mais do que grande parte dela. De fato, não é mérito meu casualmente não nascer passando fome, mas me caiu como uma luva. A vida nas últimas décadas tem sido bem mais difícil do que é administrar uma de suas empresas. Tenho experiência suficiente pra ser o dono, não o recepcionista. Se você diz que não é suficiente, está errado. Baseia-se em precedentes? Precedentes errados. Falta de experiência sua. Mas posso ensinar, é simples.
Thiago Baraúna
Enviado por Thiago Baraúna em 12/09/2005
Código do texto: T49801
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Thiago Baraúna
Fortaleza - Ceará - Brasil, 31 anos
2 textos (79 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 16:54)
Thiago Baraúna