Contingente Inconsciente

...Chegou de um lugar distante, um mundo diversificado onde os abduzidos são pessoas com experiências frenéticas da liberdade. Se ingressando em uma tormenta no encontro dos mares do desconhecido, se reconheceu na esperança de viver a gratificação...Sono, angústia...longe de qualquer lugar para a realização...Ansiedade, esplendor e objetivo...Armas em rosas da sabedoria.

Quem caminhou não para entre ruas inacabadas; o combustível do prazer é o sexo, a supressão da fome é o alimento...O espírito se espelha em objetivos - virtudes assimiladas como propostas de uma vida - festejemos à celebração do entretenimento e cultura, que o sopro da alma seja apenas a pretensão divina; que o tempo "ampulhete" as dunas do prazer através de uma chuva de areia pré-definida: quantidade, força e duração no que se refere ao momento.

A jornada está lançada; amor, esperança, saudade e felicidade são troféus dados a atletas de uma realidade à parte. O sonho é o suspiro por um contato corporal, o doce que sacia o prazer da liberdade: são cercas, ovelhas, raposas e cachorros que habitam o contingente inconsciente; é o comum no incomum da vida de personalidades, anônimos e famosos que não se diferenciam, pois, têm carências, vontades, sacanagens e vidas comuns.

É o livro da vida, objetivos e promessas, o consolo num ombro amigo, o desfalecer no prazer do gozo, a sincronia do pensamento, o amor!

Que vida, tal morte, espírito e carne no presente que se aniquila; o amanhã será o ontem de um dia qualquer, no qual o tempo, este mesmo não é notado. São loucos que traduzem em peças teatrais anos de existência.

...Os problemas não existem, são situações forjadas por pessoas ocupadas e ansiosas. Vivemos à margem de tudo, no lago onde nadamos nus na mais completa harmonia paisagística; é jorrar de felicidade através de uma bebedeira sem motivo...É amar o amor do amante amado, flutuando entre plumas coloridas numa felicidade realmente alcançada e içada pela paz, segurança e tranqüilidade.

Flyinghard
Enviado por Flyinghard em 29/09/2014
Código do texto: T4980548
Classificação de conteúdo: seguro