EU TAMBÉM VOU MUDAR!

Calma não vou trocar de partido politico ,nem de emprego ou profissão,estou bem contente com minhas preferencias como cidadã.Também não vou trocar a minha opção sexual ,adoro ser acariciada por mãos fortes e másculas e ouvir uma declaração de amor bem juntinho ao meu ouvido com uma voz grossa num tom sussurrado chega me dar arrepios .Vocês devem estar perguntando -__O que essa menina mulher quer mudar? Será que é de casa ou de cidade?Não,eu nunca morei apenas em uma casa ,também não fico muito tempo sem viajar,agora mesmo já estou me preparando para uma viagem "além mar"devo ir molhar meus pés nas águas do RIO MONDEGO e ficar uns dias em PENACOVA me hospedar na casa de parentes e amigos ,claro a convite deles .Talvez eu aproveito para ir até a França ,pois minha tia Amabilia morou lá por muitos anos e sempre está convidando-me a fazer" um giro por lá" como ela diz é um país muito lindo ,mas que tem um povo frio que não sabem acolher ninguém .Bem isso faz parte da minha mudança ,eu diria o começo da minha liberdade,pois não quero me prender a mais nada e a ninguém ,quero viver a minha vida com tudo que eu tenho direito.Não vou abandonar os meus filhos ,mas vou dividir as responsabilidades com o meu ex-marido e quem sabe na minha volta eu mudo de vez o meu estado civil!

Rutinha
Enviado por Rutinha em 05/10/2014
Código do texto: T4987731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.