Você nunca foi o que eu sempre quis

Você nunca foi o que eu sempre quis, você sempre foi atencioso, carinhoso e educado, coisa que toda mulher quer, mas eu nunca quis, você sempre dedicou uma parte do seu tempo para estar comigo, apenas para se sentir bem e me fazer feliz, você sempre perguntava aonde eu ia ou estava, apenas para saber que eu estava bem e em boas companhias, mas eu nunca quis isso, você sempre ligava para dizer que estava chegando quando se atrasava por quinze minutos, sempre fazia questão de passar o seu tempo comigo, mas eu não, simplesmente porque não gostava disso, aliás ainda não gosto, seu jeito atencioso é imenso, mas não chega ser sufocante, apenas reclamo porque eu não gosto disso. Você sempre me dizia aonde estava, sempre me questionava antes de tomar alguma atitude e era fiel a mim, mas tudo isso foi em vão, sabe, eu nunca gostei disso. Eu esperava indiferença da sua parte, queria sofrer com seu silêncio quando precisasse de suas palavras, queria chorar por não poder estar comigo e queria ter um pretexto para o termino da nossa relação, mas você nunca foi assim, queria frases rudes e secas pronunciadas pela tua boca, atitudes apáticas, mas você sempre foi ao contrário. Você nunca foi o que eu sempre quis, mas o que sempre precisei, principalmente para alguém como eu, alguém que se prende em uma redoma de egoísmo e egocentrismo, cega e individualista, não podia enxergar que me tornei alguém sensível e sentimental ao seu lado, que teria quebrado tal redoma e tomado conta dos meus sentimentos e até da minha mente. Você nunca foi o que eu sempre quis, eu queria alguém que não perdoasse traição, que não perdoasse crises histéricas e paranoias, alguém que soubesse se posicionar e gritar bem alto que eu estava errada e por isso nunca mais voltar a me dirigir a palavra, alguém que não fosse tão perdidamente apaixonado, alguém que nem ao menos gostasse de mim ou que nem soubesse meu nome.