TRISTE RESULTADO DAS ELEIÇÕES!

Existem coisas que eu não entendo. Não consigo, por mais que eu tente. Por exemplo: São Paulo há bem pouco tempo, em 2013, foi o centro das várias manifestações de rua, que acabaram se alastrando por todo o país. E ontem, dia das eleições, o que aconteceu? São Paulo elegeu Geraldo Alckmin, um sujeito que tem uma péssima reputação política! Não repassou verbas para a Santa Casa, a cidade está sem uma gota d’agua nas torneiras, entre outras pérolas e... pasmem: foi reeleito! Esse é apenas um exemplo. Corrijam-me, por favor, se eu estiver errada: vários deputados e senadores “ficha suja” subirão ao poder NOVAMENTE no dia 02 de janeiro de 2015. Enfim, nomes não faltam por todo o país. Tanto, que cada vez mais me convenço: quem ferra o Brasil é mesmo o povo brasileiro! Digo no âmbito geral, sem citar essa ou aquela região! Gente, brasileiro é um povo estranho que quer mudanças, mas acaba votando sempre nos mesmos candidatos! “Naqueles”... em quem têm a certeza de que não podem e não devem confiar! Imploram por mudança, mas não acreditam nos novos nomes que surgem na política com vontade de fazer algo sério! Acham que esses não têm experiência! Experiência em quê? Em roubar? Em manipular? Em esquecer o povo que os colocou lá, logo assim que sentam os traseiros em suas cadeiras, em seus confortáveis gabinetes? Ô povo que não faz nada para as coisas darem certo, e ainda por cima fica jogando a culpa uns nos outros! Basta ver as discussões ridículas e sem sentido nas redes sociais! Bem, resultado do primeiro turno e perspectiva para o segundo: teremos que escolher entre quem ferrou o país mais recentemente ou quem ferrou o país antes dos que estão ferrando atualmente! Será que não chega dessa ridícula alternância? Se essa brava gente brasileira acha que vai mudar com os mesmos partidos, com os mesmos políticos... fazer o quê? Há monstros no poder? Sim! Então é porque há quem os alimente! Enfim... vamos ter outro governo não comprometido com quem de fato deveriam estar: com o povo... que os colocou lá!