Diário de Um Louco

...surgiram novas atitudes e indicações de uma vida prazerosa e gratificante. As jornadas, cada vez mais completas, se adequam a adaptações de rotina, face a face, estampando uma "gravura" emoldurada, que por sua magnitude, se aloca o mais próximo da saudade; uma coleção de adereços que carregamos por toda a nossa estadia...

...o endereço desta permanência se encontra nesse "mar" longínquo e ao mesmo tempo refletido na córnea de cada personagem de qualquer história; é o sentimento que se expressa em atitudes, cobranças e conversas "bastante" particulares, ou seja, o prazer da pluralidade...

...o contingente portanto não é apenas o indianismo de filas a que se têm de se sujeitar, mas arquear a vida e se jogar pelo espaço, quebrando barreiras, se apaixonando e nunca deixar de lado o diário das boas e más situações, como sendo uma "fruta" saboreada como a refeição mais saborosa...

...a vida, os amigos e o papel do diário não é só a autonomia da vitalidade, é o escaldar da saliva que como o doce da boca, abrem os caminhos da espiritualidade e do amor...

...que o gozo seja a debilitação do corpo e a revitalização da alma!

Flyinghard
Enviado por Flyinghard em 08/10/2014
Código do texto: T4991363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.