Criminal Minds

Finalmente chegou o dia de assistir ao primeiro episódio da décima temporada de criminal minds!

A ansiedade toma conta de mim, talvez tenha sido por esse excesso que fui levada a não gostar tanto assim.

Com a saída da Blake todos sabiam que entraria uma nova agente, fiquei muito receosa quando soube quem seria essa novata. Não é preconceito com a Jenifer Love só pensei que poderiam ter escolhido alguém melhor!

Enfim, após assistir o episódio já acho que ela pode ter sido uma boa escolha (estou esperançosa, vamos ver nos próximos episódios).

Enquanto esperava por essa nova temporada lia uma coisa ou outra a respeito do que estaria por vir. Por várias vezes li sobre o Reid e a Garcia, depois do ocorrido na nona, não estarem tão bem quanto iriam demonstrar, isso não foi passado, o Reid sim demonstrou em um momento estar com dor, porém quando questionado a respeito fingiu está tudo bem, agora a Garcia estava contando sobre seus pesadelos para o Morgan numa boa.

Entendo que esse primeiro episódio foi para mostrar como será essa nova agente, mas precisava ter excluído tanto os outros personagens?

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 10/10/2014
Código do texto: T4994445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.