Novela na Record.

Olá meus caros 23 fiéis leitores e demais 36 que dão uma passadinha por aqui de vez em quando. Hoje estou tri atrasado, quase 5 horas. Mas o importante é que consegui chegar a tempo de escrever ainda nessa sexta.

Pela primeira vez, estou olhando uma novela na TV Record. Quase não olho TV, é bom esclarecer. Estou vendo agora, nesse extado momento. Nem sei o nome. Um cara está no mar com uma guria, num iate. Tá passando a conversa nela. Com um controle remoto nas mãos, coloca um som e convida-a para dançar. Ela diz que não.

Deixa eu entender... o cara leva uma mina pra passear num iate pelo mar, convida ela pra dançar e ela se fresqueia. Todo um investimento pra nada, nenhuma dança. Aquilo então, nem pensar, pelo jeito.

Eu jogava essa guria no mar, ah, jogava. Com um colete, claro, que eu não sou assassino. tenho um bom coração partido.

Comercias. Um do Aécio e outro da Dilma, um tacando o pau na outra e a outra no um. Desliguei a TV.

Fui.

--- ---

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Em 2014 talvez eu dê um jeito nisso... Mas acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013.)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 10/10/2014
Código do texto: T4994715
Classificação de conteúdo: seguro