DIA DAS CRIANÇAS

Dia 12 de outubro comemoramos o dia das crianças que acredito que por coincidencia o dia da padroeira do Brasil Nsa. Sra. Aparecida.

Hoje meus brinquedos são outros, com o passar dos anos nossos sonhos, nossos desejos, nossos pensamentos irão mudando.

Mas esse dia sempre é maravilhoso!

Afinal por mais que crescemos sempre existe uma criança (nossos sonhos) dentro de cada um.

Por toda a vida aguardamos "o dia da criança para realizarmos algo que almejamos.

Hoje minhas brincadeiras são outras, não brinco mais de casinha já tenho a minha para cuidar e olha que dá um trabalho...

Não brinco mais com bonecas porque elas viraram gente, primeiro as filhas, sobrinhos e hoje meus netos.

Mas a brincadeira da vida continua em minha mente, em meu coração me impulsionando para a frente sempre.

Tenho dias não tão alegre, mas outros de imensa alegria.

Não coloco mais minhas bonecas sentadas e brinco de escolinha, não pego mais matinho para fazer comidinha, não jogo mais futebol com meu amigo que hoje já nem o vejo mais.

Mas driblo as dificuldades, agarro a felicidade, abraço e beijo muito meus seres amados, continuo sonhando, desejando, almejando e aguardando sempre o melhor.

Eu desejo de todo meu coração um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS a todos que mesmo já adultos conseguem ver e conviver com a criança interna que todos temos.

autora: (Cyda Ferraz)

Cyda Rigamonti
Enviado por Cyda Rigamonti em 12/10/2014
Reeditado em 12/10/2014
Código do texto: T4995992
Classificação de conteúdo: seguro