Arrow- 3ª Temporada, 1º Episódio

Arrow finalmente está de volta!!!!

Voltou com uma carga dramática ainda mais pesada, Oliver (Stephen Amell) nunca esteve tão triste como agora, mas é justificável com a morte da mãe, a irmã que foi embora e a perda da empresa. Em um pequeno momento parece que pelo menos um lado da vida dele irá se ajeitar, afinal mesmo tendo tido várias mulheres ao longo dessas temporadas ele nunca se fixou ou confiou totalmente em nenhuma delas para manter uma verdadeira relação amorosa. Com Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) é diferente, sempre teve total confiança nela, mas claro que essa felicidade não viria tão facilmente assim. Em seu primeiro encontro, uma explosão e toda sua insegurança em relação à culpa que sente por não conseguir manter as pessoas que ama sempre a salvo, voltaram com mais força. Sentiu que não conseguia proteger sua amada e por isso seria melhor deixa-la, mas não sem antes lhe dá o tão aguardado primeiro beijo, além de, finalmente, dizer que a ama.

Essa temporada começou muito bem, com um episódio muito empolgante. Isso só faz aumentar ainda mais a ansiedade para os próximos. E que venham muitos outros como esse.

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 12/10/2014
Código do texto: T4996609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.