Agradecimento ao Recanto

Não estou sendo muito original com esses meus agradecimentos à todos do Recanto e ao seu fundador, entretanto empolguei-me com o agradecimento que li do amigo querido Maurélio Machado e aqui estou.

Neste doce recanto e em minha escrivaninha, passei escrevendo com a madrugada sendo minha companheira e a inspiração o combustível.

Aqui, não muito tempo depois de chegar, fui recepcionada por pessoas maravilhosas que tenho o orgulho de chamar de amigos, recebi críticas, elogios e, depois de encontrar em um dos jardins floridos deste recanto de artistas o amor de minha vida, também recebi muitos outros comentários, os quais respondi-os em textos como "Recado de geladeira".

Com todas estas situações, continuei escrevendo e o que antes eram apenas escritas, como muitos devem saber, tornou-se realidade, esta ao ponto de chorar, de usar fraldas, de sorrir (agora com dois dentinhos).

Sei que muitos de vocês se alegraram e até hoje se alegram ao terem notícias nossas, o amigo Maurélio e Carinhosa, são exemplos do que falo, sempre com suas mensagens de carinho e saudades.

Se não fosse por este Recanto das Letras, talvez ainda estivesse perdida entre a madrugada e a poesia, desiludida ou esperançosa em encontrar a pessoa que Deus colocou em minha vida ainda por encontrá-la, mas aqui a encontrei.

Aqui, escrevo meus sentimentos, meus pensamentos, algo que vejo em meu cotidiano, homenageio, retrato uma paisagem ou um presente em forma de haikais ou poetrix, comento a vida em crônicas e felicito-me ao ver que sou lida.

Geralmente em minhas inspirações, quando a tenho baseada em alguém próximo, costumo comentar em meus "PS", se não for o caso é simplesmente algo que escrevi, por isso o texto "Provocações".

De qualquer forma, venho em forma de agradecimento, visto que aqui encontrei o amor verdadeiro e eterno, o qual nunca me canso de repetir e que é meu muso inspirador, seja durante o dia, a noite, as madrugadas...

Aos poetas que ainda não encontraram seu grande amor, não desistam, acreditem, ele existe e pode estar andando meio cabisbaixo por alguma alameda deste Recanto, ou sentado no banco de uma das praças, pode estar em algum de seus comentários recebidos a espera de ser lido e encontrado.

O amor vem de várias maneiras.

Obrigada amigos, poetas, poetisas, sonhadores ou realistas...

Como disse o Maurélio, somos poetas que sonham um pouco, ao menos aqui vi meu sonho tornar-se real.

Boas inspirações!

Com muito carinho

HM Estork CCoelho
Enviado por HM Estork CCoelho em 24/05/2007
Código do texto: T499889