REFLETINDO

REFLETINDO

*Gilda Pinheiro de Campos*

FAZ TEMPO QUE NÃO ESCREVO...

DESDE QUE MEU AMOR PARTIU,,.

FIQUEI AQUI MEIO ATORDOADA,

SEM SABER O QUE FAZER OU PENSAR...

O TEMPO FOI PASSANDO, A VIDA ACONTECENDO, AGORA EM OUTRO RÍTMO....

ENGRAÇADO, NUNCA PENSEI QUE TUDO FICASSE ASSIM....

ME SENTINDO EXPECTADORA DA MINHA PRÓPRIA VIDA...

ESTRANHO...

FAÇO TUDO MECANICAMENTE,ROTINA, COISA QUE SEMPRE DETESTEI...

AS MADRUGADAS ,FRIAS, SEM AQUELA AURA DE ROMANTISMO, DE ALEGRIA DE VIVER E ESCREVER....

DURMO MAIS CEDO, ÀS VEZES BATE INSONIA, AÍ VOU PRA JANELA,OLHAR O CÉU, A LUA, AS ESTRELAS,SENTIR O PERFUME DA NOITE...

SENTIR SAUDADES DOS AMANHECERES EM SUA COMPANHIA, DO AMOR GOSTOSO, DAS RISADAS E PLANOS QUE FICARAM PARA TRAS...

TUDO ERRADO, NÃO SE DEVE FAZER ISSO, VIVER DO PASSADO, DEIXAR FAZER MORADA A TRISTEZA, SAUDADE, AS LÁGRIMAS CAINDO COPIOSAMENTE MOLHANDO O TECLADO....

SABER DISSO NÃO É SINONIMO DE PARAR....

MAS ESTOU PROCURANDO UMA SAÍDA, UMA LUZ NO FINAL DO TUNEL QUE ME TRAGA PARA A REALIDADE DA VIDA, LEVANTAR, SACUDIR A POEIRA E VOLTAR A CAMINHAR OLHANDO PARA O HORIZONTE CONFIANTE DE QUE AINDA É TEMPO DE SER FELIZ, QUE TUDO TEM COMEÇO, MEIO E FIM....

ESSA É A REALIDADE DA VIDA...

EM 15/10/14

ÀS 10:16a.m.

Gilda Pinheiro de Campos
Enviado por Gilda Pinheiro de Campos em 16/10/2014
Código do texto: T5001171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.