MEU AMIGO DR. ELIO E SUA MULA.
 
Só mesmo assinando o site jurídico JusBrasil é que se aprende e se vê de tudo. É uma enciclopédia a céu aberto aos cultores do Direito.Em todos os sentidos. Imenso o prazer quando comecei a assinar via internet este site.Ele é diário.
Por via dele,incrivelmente, a doutora Carolina Salles (beleza pura de mulher,pela foto) e talento inquestionável,no conteúdo,eis que é Mestre em Direito Ambiental, de repente escreve artigo com o título “Dinamarca deve banir sexo com animais em 2015”.
Por óbvio leio tudo do site,onde tem expoentes e neste artigo,a nossa doutora Carolina me ensinou que na Dinamarca o ministro da Alimentação e Agricultura,Dan Jorgensen, disse ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet  que os “cidadãos não mais poderão fazer sexo com animais,isto já,agora, por lei...”
Até então,antes da norma era tudo permitido entre humanos e animais e de acordo com o Instituto Gallup,76% da população já achava mesmo que a zoofilia deveria mesmo ser proibida. O mesmo ministro acrescenta que 24% restantes,acham que os animais não podem se manifestar e dizer “não” e,como conseqüência a lei será aplicada nacionalmente.
Segundo a ilustre doutora do JusBrasil : O governo tem recebido críticas sobre a nova lei e houve até o aumento na popularidade dos “zoológicos eróticos”,espaços que os visitantes podem visitar e fazer sexo com lhamas,cabras e outros animais. (sic)
Foi após ler esse artigo estranho, para um País que ignoramos totalmente é que lembrei há tempos, amigos nossos,todos,sem exceção,impiedosamente, “gozávamos” o dr. Elio ( nome verdadeiro) – anestesista, bem casado e bem centrado,com filhos e, que, numa ocasião comprou uma mula para colocar em sua chácara.Era e é meu amigo.Nada tem com os chamados "zoolóficos eróticos"...
Coitado do meu amigo dr. Elio...tinha que ouvir sempre-impiedosamente – que essa mula era “barranqueira” e que ele assim se servia dela,quando estava "a perigo"... Imaginem!!
Pura mentira. Dr. Elio jamais faria tamanha sandice e mesmo assim os mais chegados, sempre, num inquietante “bullyng” bem particular,insuportável, diziam que ele se aproveitava da mula "barranqueira". Dr. Elio ficava até com rubor na face,perante a mulher que sabia perfeitamente com quem havia casado...e que, era competente na profissão e também na cama. Ele assim dizia.
 
                     Nada,absolutamente,nada com a mula.Comprou o animal na inocência dos justos.Mas a mula virou "barranqueira".
                     Por ser sério e competente anestesista,sempre ocupado- quase não o vejo – mas acho que até já vendeu ou doou o animal,depois de tantas brincadeiras de gosto duvidoso,coisa mesmo,própria de dinamarquês,segundo informou a ilustre doutora Carolina Salles,no JusBrasil. Artigo curioso e tautológico no estranho comportamento...
                      Em tempo: no Brasil, em zona rural,  é possível ainda ocorrer essa nefanda prática,a "zoologia erótica"---sobretudo em grotrões afastados e, onde as mulheres ainda não chegaram ou se instalaram. Ou, então não cumprem o “dever matrimonial”,ou,por outro, são completamente "incompetentes"...nessa área – Elementar,pois.