Alguém

E se algum dia tudo acabasse, todos esses abraços, esses beijos e esse olhares? Se algum dia eu acordasse e pegasse meu celular e o seu número não estiver mais na agenda de contatos, o que eu faria? E se eu precisasse ser salva? E se...

Cada instante é incerto, por isso quando estamos juntos faço um minuto durar um ano, faço dos seus braços uma redoma protetora e dos seus beijos as melhores lembranças. Nossas fotografias são momentos que estão fotografados apenas na minha memória, momentos que não sei descrever sem sentir aquele conforto que me aquece por dentro, momentos que olhei dentro dos seus olhos e percebi o quanto teu olhar é profundo.

É estranho e bom ao mesmo tempo ter a certeza que existe alguém que me protege, alguém que sei que irá me escutar e se preocupar comigo, alguém que não exige nada em troca, alguém que sabe me completar mesmo sendo igual a mim, porém ao contrário. Alguém que me faz duvidar dos meus sentimentos, sentimentos que não sei descrever, apenas pegar um pedaço de papel e começar escrever lembrando do seu sorriso, do seu toque e da sua voz.

Por que me faz querer dizer tantas coisas que não sei como dizer? Por que me faz querer escrever tantas coisas que não consigo? Por que me deixa tão cativada?

Ás vezes eu me pergunto quem eu sou, porque sei o quanto mudei desde a primeira vez que pegou na minha gélida mão e não quis mais soltar, que fitou meu sorriso e juntos ficamos olhando o céu, se mudei para melhor ou pior, isso eu não sei, apenas sei que quero ser o melhor para você.