Traição amorosa pode tazer a morte

Sabe, o ser humano prefere arriscar colocar tudo a perder, por medo, ou as vezes por inveja mas na verdade é a vaidade interna. Sabe nestes meus mais de 9 anos dando conselhos e palestras motivacionais estou enojado com muitos seres humanos. Muitos nem pensam que a traição amorosa pode trazer a morte.

Saiba que matar alguém tem pena de 06 a 20 anos segundo o artigo 121 do Código Penal, a pessoa mata e tem uma punição do Estado perdendo a liberdade. Já a Bíblia Protestante diz mostra Deus dizendo:

"não matarás", mas o Código Penal diz se matar tem uma pena aplicada.

- Homens, porque não dão a real que a mulher não te satisfaz etc e termina e diz que não quer mais?

- Mulheres porque vocês traem, sempre aquele papinho ele é ruim etc, ou assim, aconteceu me envolvi sem querer...

Sabe independente de homens ou mulheres certa vez uma pessoa me disse: " matei não me arrependo pois quem trai a confiança do outro a morte é pouco".

Eu Neo Ertsem Zidnerpa digo não precisa chegar ao extremo ninguém é dono de ninguém não faça para o outro o que você não quer, mas lembre se que em um sagrado inscrito antigo diz:

"quem limpa o mal da traição limpou a si mesmo dando sua liberdade por cada vida ceifada" Pensem e meditem.

Não quer trair para entrar em conflito com o teu próximo e nem com o Criador, as acha que esta interessado em outra pessoa, nem que seja somente sexualmente, pegue o aparelho que tiver ou pessoalmente termine com a pessoa que você está, pois aquele que trai o relacionamento amoroso a morte é pouco, pois embora não seja criminalizado o adultério a ponto de uma pessoa poder tirar a vida da outra, aquele que trai machuca brutalmente a alma do outro.

por isso se tiver pensando em trair termine, conheci pessoas que não levaram a mal, mas conheci pessoas que fizeram o que sentiram e seu coração e limparam o mundo da podridão do ser humano chamada de traição.

Pense nisso...