Presidenta? Não, Presidente.

Já me cansei de lero-lero, muitas promessas, pouco se faz, não quero!
O modo de se falar impressiona mais do que o que se fala, detalhe: ela se explica muito mal! Até poderia dizer: “Continuarei com os meus projetos e tal” e não dizer como diz: “Vou fazer assim e assado”, qualé? Vai fazer? Já começou errado...
Também, se permitindo tantos abusos na política e até nas comédias, que zorra é essa? Foi total! O que é isso? Para! Presidente se respeita, respeita e exige respeito, tem que ser exemplo e o povo tem que seguir. Olha só a preocupação da dita senhora "PRESIDENTA", bah! Quis se destacar, agora aguenta! Eu até acreditei na boa vontade e até ainda acredito, mas não mais credito, eu prefiro renovar, melhor recomeçar porque assim não dá.
Darei crédito às novas promessas e estarei bem atenta, também aconselho você aí, a prestar bem atenção e aprender logo a nova lição, aprenda e agende logo o que mais lhe convém em promessas, destaque e ataque, não encubra esses esnobes, façamos justiça já, agora!
Não presta? Jogue fora! Chega de enrola-enrola, bóra, agora é hora!
Brasil, vamos exigir educação, saúde, respeito e justiça com justiça, chega de tanta preguiça! Sejamos um povo de verdade e com a verdade, unidos, renovados, inteligentes e exigentes em nossos interesses. Somos um país rico, façamos jus ao que é nosso agora, chega de perder o que é nosso e temos por direito, chega!
Vamos recomeçar com novas promessas, acreditar, dar crédito, respeitar e exigir respeito; vamos permitir, nos permitir para poder exigir, tudo direito e com direitos, começando pela educação e correção, "PRESIDENTE".


Regina Zamora