Faço Desenho Com As Nuvens

Faço desenho com as nuvens, pulo ondas no mar e só costumo sair quando meus dedos estão murchinhos. A brisa sopra em meu rosto, desalinha meus cabelos, antes contra a minha vontade, agora com a minha permissão. Nunca enxerguei tão longe, nem meu sorriso foi tão feliz e meus pensamentos com tanta loucura. Deliciosa e sensata loucura!!!

Costumo correr pelas ruas, faço isto a quinze centímetros do chão, observando o brilho das pessoas, a natureza, o céu, o sol, a lua, os pássaros e a vida cotidiana de uma grande cidade. Meu treinador diz que nunca vou melhorar meu tempo deste jeito, fica brabo, mas não por muito tempo. Fico feliz quando as pessoas não conseguem ficar mais que 3 minutos brabas comigo.

Meu pedacinho geminiano me deixa com as antenas ligadas o tempo todo, entendo tudo sem precisar ler pensamentos. Minha intuição é minha parceira. Meu pedacinho canceriano me faz cuidar das pessoas, há quem não goste ou não entenda, mas é mais forte do que eu, vem de dentro.

Prezo a liberdade e você pode sair da minha vida quando quiser, não sem antes se sentir um pouco mais feliz. Se ficar, ótimo. Vou torcer e me esforçar que seja para sempre. Porque depois de muitos arrepios, eu to aprendendo o caminho. Venha comigo, você não vai se arrepender. Dou a minha palavra e toda a verdade que há nela.

MF, 04.09.2012.

Magda Freitas
Enviado por Magda Freitas em 24/10/2014
Código do texto: T5010693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.